segunda-feira, 19 de maio de 2008

Baladas em Porto Alegre ( Beco 203 )



Mais rock para Porto Alegre: Porão do Beco Depois de transformar sua primeira morada do Beco 203 em um espaço cultural (que hoje abriga a Galeria Adesivo e Estúdio 7), ocupar o antigo Cabaret Voltaire, transformando-o em Cabaret do Beco e suas famosas festas com chill-outs de amanhecer na cidade, o Beco espraia-se pela Independência até o antigo Encouraçado Botekim, surge o Porão do Beco.Rock, do bom, velho ou novo, com um espaço para 500 pessoas em aproximadamente 400 m². Duas das melhores casas noturnas de Porto Alegre, freqüentado por pessoas Estilosas, Alternativas e alguns Artistas.

O Cabaret do Beco é uma casa antiga com capacidade para 600 pessoas. Dividida em dois andares e com diversos ambientes, é um local climatizado, possui uma pista de dança, três copas e diversos sofás para o público descansar depois de sair da pista de dança.A programação aposta em novas tendências e clássicos do rock e da eletrônica, entre festas consagradas e novas, como Poa Róque Town, Pulp B-Sides, RecPlay, Rock Service e Eletrofreq. O time de DJs conta com Gabriel Machuca (residente da casa), Rafael Schutz, Dani Hyde, Rafahell e Fabio Cobalto, entre outros. Também é o ponto de universitários, músicos e artistas que gostam de dançar ao som de muito rock n´roll, rock alternativo e música eletrônica.
Endereço: Av. Independência, 590 - Independência.
Telefone: 3227-8998

O Porão do Beco, antigo Encouraçado Butikin, é reduto dos jovens que curtem boa música. O lugar é enorme, a primeira vez que entrei la tinha certeza que aquilo ali era meu lugar. Um lugar muito bonito do musicas de alto bom gosto, tem dois andares, duas copas e dois banheiros. O porão costuma ter festas bem peculiares e alternativas, muitas vezes tem ótimos shows e apresentações no pequeno palco. Toca bastante Rock, Eletro-Rock e Musica Eletrônica. Um lugar para beber, dançar e se divertir. Costuma ter as pessoas mais alternativas e estilosas de Porto Alegre, é com certeza "Um Lugar do Caralho".

Endereço: Av. Independência, 936 - Independência.

Telefone: (51) 3026-2126



Essas Duas festas eu recomendo, ótimas baladas para curtir aqui em Poa.

Nenhum comentário: