terça-feira, 6 de maio de 2008

A Lembrança - (Conto Noir de Kiko Ferraz)



Era 23:46 horas, eu estava no balcão no bar tomando uma cerveja, olhando para aquela aliança na minha frente e pensando : "Eu tive a chance de ser feliz ..."

Nesse mesmo momento o barmen perguntou :

- Vai Outra?

Com aquele nariz enorme. Eu já conhecia ele do "Cannes Bar", um buraco na rua 13, eu ia antigamente tomar umas cervejas e ver aqueles elementos estranhos que frequentavam o lugar, hoje em dia nem sei que fim deu aquela coisa, mas o "Caiçara" (barmen) saiu de la para abrir esse bar, eu achava isso um buraco, nem dava pra chamar aquilo de bar ... mas tinha cerveja barata e podia beber sossegado. Eu respondi :

- Pode trazer outra Caiçara.

Tirei meu cigarro e meu isqueiro no bolso da jaqueta de couro preta e acendi um cigarro, tomei minha cerveja, antes de sair percebi aquela morena linda me comendo com os olhos na mesa do fundo, não dei muita atenção e sai do bar ... fui caminhando e pensando na cidade que eu morava, aqueles vagabundos nas sarjetas, as prostitutas perguntando se eu estava afim, aquela sujeira nas paredes dos prédios, aqueles botecos com bêbados sem dentes, tirei mais uma vez a aliança do bolso e pensei como ia ser feliz morando no interior com a única mulher que fui feliz na minha vida, não teria que ver todo esse lixo que estraga a cidade, Robert Deniro estava certo em Taxi Driver, devia ter uma chuva e levar todo esse lixo embora ...

Coloquei a mão no bolso e percebi que ainda tinha dinheiro, então segui até o "Rose Place". Eu recebi uma boa quantia quando me demitiram daquele escritório, eu gostava de meus colegas, mas aquele patrão era um velho safado, estava sempre querendo se dar bem, nunca pagava os direitos dos funcionários, quando eu comecei a reclamar e avisar meus colegas sobre seus direitos, ele logo me chamou em sua sala, entregou um dinheiro e disse :

"- Espero que consiga arrumar outro lugar, mas aqui não precisamos mais de seus serviços".

Entrei no Rose Place e vi todo mundo dançando ao som de "Beautiful Stranger" da Madonna ... fui até o banheiro e não tinha ninguém la, então peguei meu pozinho e pensei mais uma vez, como minha vida tinha mudado depois que ela foi embora, eu nunca entendi realmente por que ela se foi, mas sei que tinha um cara, as coisas já não estavam dando muito certo para nós dois ... bom, fiz o que tinha que fazer e sai do banheiro.Pedi uma cerveja, parei em um canto, fiquei olhando para todo mundo e tomando minha cerveja. Meu coração estava batendo muito rápido, nessa hora eu vi ela, a morena do bar, la estava ela se balançando não chegava a dançar, agora eu conseguia ver as curvas de seu corpo, as pernas bem torneadas, seus seios fartos, não conseguia imaginar o que ela fazia la no bar aquela hora, mas eu estava louco pra beija-la ... o jeito como ela me olhava me deu um frio na barriga ... a musica parou e começou outra, ela começou a andar em minha direção, tirou um cigarro da bolsa e perguntou:

- Tem fogo ? Eu não respondi só tirei meu isqueiro e acendi o cigarro dela, enquanto acendia o cigarro perguntei :

- Você é a mulher do bar no Caiçara não é ? Ela não respondeu, só me beijou, senti sua cintura, percorri o corpo dela com minhas mãos, sentia os seios dela em meu peito, parou de me beijar e falou em minha orelha :

- Vamos sair daqui, quero ir até onde outros olhos não nos enxerguem.

Saímos de la e entramos no primeiro hotel barato. No quarto tinha um radio velho, liguei e tocava "Older" do George Michael. Ela veio ao meu encontro e comecei a beijar seu pescoço, ela se deitou na cama e falou :

- Essa Noite Serei Sua ...

Acordei com uma dor de cabeça, a luz do sol entrava pela janela e meus olhos estavam doendo. olhei para lado e ela não estava mais aqui, tinha só uma foto, peguei e levei um susto, a foto era de minha ex-amada abraçada com um cara então olhei atrás e la estava escrito : "Eu Sofri como Você, Mas agora Dei o Troco".

Então entendi que aquele cara, era o motivo dela ter se entregado a mim.

4 comentários:

Eve disse...

Kiko!!!

Adoro esse Conto.
Atmosfera super Sensual, combina c/ uma Boa Música e Boa Bebida...rs
Bacana o ínicio do teu blog.

Continuemos então, blogando...hahaha

Beijões da Eve!

Fran disse...

- Tem fogo ?

Andréa Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréa Lopes disse...

Kiko!
Perfeito! Ela era a namorada do cara da foto! Que final super!
Beijos,
Andréa Lopes Garcia.